Atraso na entrega do laudo de ressonância magnética e falta de comunicação da clínica

Resolvido
São Paulo - SP
25/09/2025 às 19:09
ID: 227840251
Realizei uma ressonância magnética na clínica no dia 18/09 e fui informada que o residencial estaria disponível somente no dia 25/09. Primeiro já achei um absurdo um prazo tão longo para um exame que é tão importante, segundo que já deu o prazo de entrega de resultados e o laudo ainda não está pronto, estou aguardando o resultado para retorno com o médico. Entrei em contato com a clínica pelo Whatsapp depois de verificar pelo site que o resultado do laudo ainda não estava disponível e uma atendente me informou que o médico ainda estava analisando e que até às 18:00 estaria disponível, neste momento já são 19:10 e nada do laudo está disponível, mandei outra mensagem e ninguém respondeu. Enfim, uma falta de respeito e de responsabilidade por parte da clínica.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 15:13
Prezada Sra. Victoria,
Verificamos que houve uma falha pontual no fluxo de disponibilização do resultado do seu exame, o que ocasionou o atraso relatado. Já regularizamos a situação e o laudo foi disponibilizado na data de hoje. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe SCOPP Diagnósticos
Consideração final do consumidor
28/09/2025 às 09:52
A entrega do laudo do exame foi entregue com atraso, mas, a clínica resolveu o problema, depois de entrar em contato com eles, foi encaminhado para o setor responsável pelo laudo e solicitado que fosse disponibilizado o laudo que estava atrasado o mais breve possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5