SEGMEDIC: Consulta cancelada sem aviso prévio na chegada à clínica

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2026 às 11:55
ID: 251836697
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento na clínica SEGMEDIC. Marquei duas consultas com antecedência no setor de ortopedia, mas na primeira vez fui informado de que naquele dia o serviço não estava disponível para o meu plano. Na segunda vez, mesmo após confirmar a consulta na segunda-feira desta semana, fui surpreendido com a informação de que ortopedia não é mais atendida pelo meu plano. O problema é que a consulta estava agendada há um mês e, mesmo assim, não fui avisado previamente. Exijo uma solução e um esclarecimento sobre o descaso na comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 16:19
Olá, Luiz Claudio.
Recebi seu registro e entrei em contato para esclarecer suas dúvidas e buscar uma solução para a situação relatada.
Conforme conversamos por telefone, informei que, atualmente, seu plano de saúde não está sendo aceito na especialidade para a qual o senhor possuía agendamento, em razão de alterações operacionais relacionadas à cobertura oferecida.
Entendemos sua insatisfação quanto à falta de comunicação prévia sobre a alteração, especialmente considerando que a consulta havia sido agendada com antecedência. Seu relato foi registrado e encaminhado para conhecimento e avaliação dos processos envolvidos.
Visando garantir a continuidade do seu acompanhamento e priorizando seu bem-estar, conseguimos viabilizar um atendimento em caráter excepcional, permitindo que o senhor dê seguimento ao seu tratamento.
A consulta já foi agendada e, após sua realização, entraremos em contato para acompanhar sua experiência e verificar se suas necessidades foram atendidas.
Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Segmedic.
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 17:52
Parabenizo o setor que entrou em contato comigo com grande agilidade e atenção. Fiquei satisfeito com o atendimento prestado e com a disposição em buscar uma solução, apresentando uma proposta que foi prontamente ajustada e acordada entre as partes..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10