Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2020 às 17:27

ID: 111704503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Agendei o exame medico do Detran para minha filha e no proprio site do Detran fui direcionada para a clinica no Bom Retiro, horario agendado era 9 da manha. No mesmo dia a clinica me regendou para as 16:00 sob alegação que nao havia medico no horario em que agendei pelo Detran, Ao chagar la o exame medico nao funcionava, demoramos 1:00 hora para ser atendida e no atendimento a digital da minha filha nao funcionou. sem contar que cartao de debito ou credito nao sao aceitos na clinica

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2020 às 10:16

Bom dia ,
em resposta a Mirella reagendamos seu exame exatamente para não comparecer e não conseguir fazer o exame pois a Médica só viria a tarde .
Quanto a digital de sua filha o Detran quem cadastra se houve erro a reclamação teria que ser para o Detran , pois na clinica somente conferimos a digital colhida no Detran por tanto ela tem que recadastrar a Digital no Detran para conseguir fazer o exame .
Quanto a demora tem tempo de espera para envio de um exame para outro e dependemos do sistema da Prodesp a Medica atende conforme liberação do sistema .
Grata
Raquel de Almeida
Clinica Segunda Geração .

Réplica do consumidor

10/09/2020 às 11:35

Entendo, mas o horário de vocês deveria ser atualizado perante o site do DETRAN, pois pelo processo deles sou obrigada a passar pela médica agendada a qual não atende minha disponibilidade de horário escolhida no site do DETRAN