Consulta marcada desde maio, desmarcaram

Não resolvido
São José dos Campos - SP
26/12/2023 às 19:03
ID: 179117097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo!!! Desde de maio/******* com consulta marcada para janeiro/******* para chegar em dezembro e a Dra Mirella CANCELAR a consulta simplesmente pq ela decidiu não atender mais primeira vez por convênio!!!!!!! Segundo a recepcionista estão tentando contato desde outubro, o que é uma grande mentira, ninguém me ligou e nem entrou em contato comigo pelo whats, tanto que, agora em dezembro me chamaram no whats e respondi de imediato.. ou seja, mentira! E mesmo que fosse em outubro, a consulta foi marcada em MAIO, para chegar no final do ano e desmarcarem, então porque abriram agenda em maio para atender em janeiro!! Comprometimento ZERO!!!! Simplesmente um ABSURDO..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 16:24
Não resolveram, simplesmente ficou por isso mesmo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0