Consulta marcada desde maio, desmarcaram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

26/12/2023 às 19:03

ID: 179117097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo!!! Desde de maio/******* com consulta marcada para janeiro/******* para chegar em dezembro e a Dra Mirella CANCELAR a consulta simplesmente pq ela decidiu não atender mais primeira vez por convênio!!!!!!! Segundo a recepcionista estão tentando contato desde outubro, o que é uma grande mentira, ninguém me ligou e nem entrou em contato comigo pelo whats, tanto que, agora em dezembro me chamaram no whats e respondi de imediato.. ou seja, mentira! E mesmo que fosse em outubro, a consulta foi marcada em MAIO, para chegar no final do ano e desmarcarem, então porque abriram agenda em maio para atender em janeiro!! Comprometimento ZERO!!!! Simplesmente um ABSURDO..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 16:24

Não resolveram, simplesmente ficou por isso mesmo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0