Clínica com propaganda enganosa, dificuldade no cancelamento e estorno de valor pago após desistência da compra em menos de 72 horas.

Resolvido
Goiânia - GO
08/06/2026 às 16:42
ID: 250822673
Essa clínica do tem propaganda . Eu comecei uma negociação para ser atendida por eles, me passaram link eu paguei e após pagamento mandaram o contrato . Eu não concordei com vários itens e decidi desistir da compra . Porém após solicitar o cancelamento ficaram me enrolando e jogando de um atendente para outro dizendo que estava em processo para cancela e assim já passou um mês e eles não entram em contato comigo nem cancelaram . E direito do consumidor desistir de uma compra feita menos de 72 horas . Passo várias mensagem e eles não respondem e não cancelam pagamento .
ESSA CLÍNICA SÓ TEM PROPAGANDA
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:44
Olá Paula!
Verificamos a sua solicitação e entramos em contato diretamente para regularizar a situação. Seguimos com o seu reembolso conforme solicitado e encaminhamos o comprovante no seu WhatsApp.
Nos colocamos totalmente à disposição para acompanhar de perto o seu caso e assegurar que todo o processo ocorra com clareza e com o suporte necessário.
Atenciosamente,
Clínica Seven
Consideração final do consumidor
04/07/2026 às 23:49
Só responderam depois que eu reclamei aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0