Atendimento péssimo e humilhante no guichê 1

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/04/2026 às 12:50

ID: 247059109

Estive hj de manha com a minha filha e pela terceira vez fui muito mal atendida , e por incrível q pareça é a mesma atendente q nao sabe ter profissionalismo. Nao consegui pegar o nome dela mas ela estava fazendo atendimento no guiche de numero 1 hj. Muito ignorante! Nem na UPA eu nunca fui tratada da maneira q ela me tratou. Tem pessoas q nao nasceram para lidar com o publico e tenho ctz de q ela é umas dessas pessoas . Vcs deveriam contratar pessoas no mínimo com educação e empatia . Sai de la pela terceira vez me sentindo humilhada . E o pior de tudo, paguei por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 16:59

Prezada Sra. Nataly, boa tarde!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada em nossa unidade. Lamentamos profundamente pelo ocorrido e compreendemos o quanto a situação pode ter sido desconfortável.

Registramos sua manifestação sob o protocolo n *****, que já se encontra em análise pela equipe responsável para as devidas tratativas internas.

Informamos que realizamos tentativas de contato por WhatsApp e também por ligação telefônica, porém não obtivemos retorno até o momento.

Encaminhamos um e-mail para a senhora. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada.

Para darmos continuidade à apuração do caso e garantirmos o correto direcionamento da análise, solicitamos, por gentileza, que nos informe os dados do paciente (nome completo e, se possível, CPF e data da consulta), a fim de possibilitar a identificação do atendimento em nosso sistema.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, transparência e respeito no atendimento, e permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Atenciosamente,
Qualidade Clínica SiM.