Clínica SIM: [Editado pelo Reclame Aqui] em plano de exames laboratoriais com promessa de método específico e assinatura digital não aceita.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Crato - CE

02/06/2026 às 08:43

ID: 250197919

Não assinem, sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] pela *****.
Estive buscando planos, laboratórios, convênios que pudessem realizar os exames que meu concurso público pedia, com algumas especificidades, como o não aceitar assinatura digital em exames laboratoriais e o exame de Chagas ser feito pelo método Elisa. Pois bem, o primeiro orçamento que recebi antes de assinar falava que no particular todos eles ficariam 1200 ou mais, enquanto se eu assinasse o black, eu pagaria menos de R$500 em tudo. Pois bem, caí no [Editado pelo Reclame Aqui] desses [Editado pelo Reclame Aqui], o exame de Chagas não foi pelo método Elisa, veio assinado digitalmente e não há um desconto real de mercado.
Agora quero saber como resolverão minha situação, pois a clínica SIM AFIRMOU que era feito pelo método Elisa, acabei assinando o plano por conta disso e gastando ainda mais com dois exames de Chagas.
Perdi dinheiro, tempo e agora pós convocação, eu posso me prejudicar por conta dessa clínica [Editado pelo Reclame Aqui]!
Não deixarei assim, pelo menos uma denúncia ao CFM, CFBM e um processo nas pequenas causas vão levar.
[Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe