Estorno de pagamento de consulta via Pix não realizado

Respondida
Salvador - BA
16/06/2026 às 19:40
ID: 251586523
Eu fiz um
Pagamento de uma consulta via Pix no valor de R$ 179,00
No dia 01/06/26 orientado por uma atendente! Porém,gostaria de pagar no dia da consulta e sendo assim, pedi o estorno! Até o momento não devolveram o dinheiro!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 16:52
Olá, Sra. Aline!
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno ou preocupação ocasionados em relação ao estorno do pagamento de sua consulta.
Registramos sua manifestação sob o protocolo n ***** e realizamos as devidas verificações junto ao nosso setor financeiro. Após análise, identificamos que o valor referente à consulta já foi devidamente estornado.
Tentamos contato com a senhora para prestar os esclarecimentos necessários e acompanhar a situação, porém não obtivemos retorno até o momento.
Como forma de registro e transparência, encaminhamos um e-mail contendo o comprovante do estorno realizado, para sua conferência.
Pedimos, por gentileza, que nos confirme o recebimento do valor em sua conta, para que possamos concluir o atendimento da sua solicitação com a segurança necessária.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento possível.
Atenciosamente,
Qualidade Clínica SiM.