Atraso de 2h do meu exame

Não respondida
Vitória - ES
03/04/2023 às 11:27
ID: 162181523
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 03/04/******* estava com a endoscopia marcada para as 09:40am, cheguei as 09:30am, entreguei todos os documentos solicitamos, e perguntei se seria atendida brevemente, a recepcionista me disse que tinha 3 pessoas na minha frente, oi? Como assim? Ela me diz que o médico está atrasado!
Já são 11:30am e ainda não fui atendida, estou sem comer e beber água desde ontem! Uma dor de cabeça terrível! Tenho um bebê de 1ano me aguardando em casa aos prantos! E aí? De quem é a culpa? Não pode nada acontecer! A gente paga plano de saúde caro pra passar por essa falta de respeito!?