Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

28/07/2023 às 14:07

ID: 169092673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há alguns anos fui paciente da Dra Fernanda, a qual é um doce de pessoa, mas infelizmente o atendimento da clínica por telefone sempre péssimo, todas as vezes que precisei marcar uma consulta tive que ir pessoalmente a clínica, daí troquei de médico onde o atendimento é melhor.
Mas hoje resolvi tentar marcar uma consulta , continua a mesma coisa, por telefone nada, consegui no Google um número de WhatsApp, fiquei a manhã toda e não me responderam, para perguntar meus dados foram rápidos, mas para dar a resposta da marcação nada, fica aqui a minha reclamação. Deixo claro que o atendimento péssimo não é da médica, pois tou sendo obrigada no final para enviar como se o atendimento foi demorado, não é isso, é dos funcionários que atendem o telefone ou o WhatsApp.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 20:25

Péssimo atendimento por telefone

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0