Péssimo atendimento por telefone

Não resolvido
Natal - RN
28/07/2023 às 14:07
ID: 169092673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá alguns anos fui paciente da Dra Fernanda, a qual é um doce de pessoa, mas infelizmente o atendimento da clínica por telefone sempre péssimo, todas as vezes que precisei marcar uma consulta tive que ir pessoalmente a clínica, daí troquei de médico onde o atendimento é melhor.
Mas hoje resolvi tentar marcar uma consulta , continua a mesma coisa, por telefone nada, consegui no Google um número de WhatsApp, fiquei a manhã toda e não me responderam, para perguntar meus dados foram rápidos, mas para dar a resposta da marcação nada, fica aqui a minha reclamação. Deixo claro que o atendimento péssimo não é da médica, pois tou sendo obrigada no final para enviar como se o atendimento foi demorado, não é isso, é dos funcionários que atendem o telefone ou o WhatsApp.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2024 às 20:25
Péssimo atendimento por telefone
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0