Erro no tratamento dentário

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
27/07/2026 às 18:26
ID: 254968697
Fui a Clínica para fazer limpeza no meu protocolo e o dentista não fez a limpeza dos dentes, ele fez somente da parte interna, voltei lá para dizer que não fiquei satisfeita com o resultado e cancelar o contrato mas, a gerente e o dentista me convenceram a fazer novamente a limpeza e quem fez a segunda vez foi a gerente e ela quebrou dentes do protocolo e não fez o polimento da arcada e isso ficou machucando minha boca e tive de comprar uma pomada para aliviar a dor e fui me consultar com outro profissional e ele disse que não tem como consertar e que será preciso fazer outro protocolo e o preço de tudo é de 7.800,00.
A gerente estava me induzindo a fazer outro protocolo lá na Clínica antes de acontecer o incidente.
Eu estou com trauma porque eu acho tudo isso um sofrimento quando não é executado o serviço certo por duas vezes e também não posso fazer em outro lugar porque eu não precisava de um novo, era só para fazer a limpeza.
Foi feito um contrato com o preço de 800,00 e não me deram recibo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 15:58
Boa tarde.
Venho em nome da Clínica Soler e do departamento de odontologia prestar esclarecimentos à senhora. Destaco que foi tentado contato telefônico por diversas vezes ao longo da semana, sem sucesso.
A manutenção de sua prótese foi feita pelo odontologista especialista de nosso serviço. Em momento algum a prótese foi trabalhada por qualquer outro profissional. Tratando-se de uma peça com mais de 20 anos de uso, a manutenção não trouxe ela à originalidade, e esses detalhes foram apresentados pela gerente. Conforme solicitado pela senhora, foi apresentada uma prótese nova para fins de comparação.
A ausência de recibo não é verdadeira, dado que no dia do procedimento foi emitida NF eletrônica e enviada por SMS para a senhora, uma vez que não disponibilizou o e-mail para envio. Caso não a tenha recebido, podemos reencaminhar por WhatsApp, email, SMS ou uma cópia impressa em mãos na sua próxima visita.
Quanto ao "quebrar" o dente da prótese, o relato é de que o dente de encaixe da prótese com o implante ortodôntico esfarelou-se levemente com o atrito da limpeza. O atendimento foi finalizado sem o relato da senhora de que isso trouxe algum desconforto, passando desapercebido. Portanto, convidamos a senhora a comparecer na clínica na próxima segunda feira pela manhã para corrigir este detalhe específico de sua prótese e aumentar seu conforto.
Ficamos à disposição para demais esclarecimentos.