Implante dentário com cobrança extra não informada, enxerto mal feito e alegação de calúnia

Não respondida
São Paulo - SP
09/12/2025 às 19:42
ID: 234242231
meu esposo realizou o pagamento do procedimento de implante conforme foi alinhado via WhatsApp e passado os valores através de orçamento, no dia da colocação do pino estava havendo uma nova cobrança no valor de R$450,00 que não foi informado com antecedência por ninguém, reparem após ele ter pago 1400$ a vista conforme o orçamento enviado. Segunda feira devido a todo transtorno ele decidiu ir em um dentista especialista em implante pois conforme as imagens abaixo vocês podem notar que o enxerto realizado está saindo para fora, o ponto foi mal feito deixando a gengiva aberta, sem contar o pedaço de dente que eles alegaram ter retirado mas está ali no mesmo lugar. Segundo o especialista em implante que avaliou meu esposo, se havia dente não havia necessidade de enxerto, agora gastamos mais de mil reais em um procedimento mal feito onde a empresa alega que a advogada vai entrar em contato mas nunca entra. Fiquem totalmente atentos quando for fechar qualquer tipo de procedimento neste local, pois a dor de cabeça, falta de comunicação, falta de profissionalismo e mal atendimento da recepção não valem a pena pela economia, economia essa que é [Editado pelo Reclame Aqui] pois você chega lá achando que vai ser cobrado exatamente pelo que foi passado no WhatsApp e eles vão cobrando cada vez mais coisas alegando que não tem como prever o que será feito no paciente isso palavras do proprietário dr *****, lamentável o descaso com a situação do meu esposo.
Diante de tudo isso procuro restituição do valor pago com a empresa pois o serviço foi totalmente mal feito conforme fotos em anexo, e toda hora só me respondem mensagens informando que terá que ir no retorno que a cicatrização está correta e que se precisar de providências vão tomar depois ? Ué mas o serviço era p ter sido bem feito no primeiro momento, ressalto que o dr ***** disse pessoalmente a nós que não queria continuar a parceria (cliente/prestador de serviço) então agora eu como cliente também não quero retornar a uma clínica que não me passa confiança. Outro ponto importante é que tudo que estou falando tenho como provar porém a empresa respondeu uma avaliação no Google dizendo que eu estava mentindo, ou seja além de tudo estão me caluniando, seguem provas de tudo que foi relatado nessa demanda.