Não consigo mais acessar o acompanhamento após perder meu celular

Resolvido
Niterói - RJ
09/06/2026 às 20:45
ID: 250963079
Comecei o CDA e fiquei muito satisfeita com os resultados. Minha glicemia, que estava em 192, caiu para 98, o que foi uma grande melhora para minha saúde.
Mas recentemente perdi meu celular e, não estou conseguindo acessar a estratégia nem entrar em contato com o suporte para recuperar meu acesso.
Já tentei resolver, mas estou tendo dificuldades.
Investi R$ 1.997,00 no programa e gostaria muito de continuar meu acompanhamento, pois estava tendo ótimos resultados e não quero perder todo o progresso tive.
Peço, que a equipe entre em contato comigo e me ajude a recuperar o acesso o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:22
Olá, Márcia!
Agradecemos o seu relato e ficamos muito felizes pelos resultados obtidos durante sua participação no CDA.
Após nosso atendimento, conseguimos restabelecer seu acesso à plataforma. Como você estava sem acesso à área de membros, também não conseguia localizar os canais de suporte para solicitar ajuda.
Agora está tudo regularizado e, sempre que precisar, você poderá falar diretamente com nossa equipe através do suporte disponível na área de membros, ou salvar o nosso contato do suporte.
Atenciosamente, Equipe CDA.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 13:09
Resolveram muito rápido. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10