Atendimento Desrespeitoso e Antiético na Recepção da Clínica - Paciente Prejudicada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/04/2026 às 09:06

ID: 247027763

Gostaria de registrar minha insatisfação em relação ao atendimento da clínica, principalmente no que diz respeito à recepção.

Os atrasos já são recorrentes, o que por si só gera desconforto. Porém, em uma situação recente, fui ainda mais prejudicada. Eu já estava aguardando e era a próxima a ser atendida, quando duas pessoas foram colocadas na minha frente sem qualquer explicação prévia.

Ao questionar de forma educada, informando inclusive que estava em horário de trabalho e precisava de organização no atendimento, ouvi a recepcionista conhecida como Lua comentar com um colega: ela que chegou atrasada e ainda quer colocar banca, o que não condiz com a realidade e demonstra total falta de respeito.

Para minha surpresa, ao entrar para o atendimento, a Dra. Priscila me informou que foi a própria recepcionista quem solicitou que essas duas pessoas passassem na minha frente.

A situação foi extremamente constrangedora e evidencia uma postura antiética e desrespeitosa. A recepção é o primeiro contato do paciente com a clínica, e atitudes como essa comprometem diretamente a confiança e a credibilidade do local.

Espero que a gerência avalie essa situação com atenção, pois esse tipo de conduta não pode ser normalizado. Aguardo uma melhora no atendimento e mais respeito com os pacientes.

Compartilhe