Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

26/07/2023 às 13:59

ID: 168952211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um atendimento pelo plano hapvida e o atendimento da clínica é péssimo, desde a recepção ao atendimento com os dentistas. Ambiente sujo e sem nenhuma higiene, os materiais do dentista jogado. Fiz um atendimento com a Dra. Aparecida, péssimo atendimento, pedi uma limpeza e ela fez em 1 minuto, totalmente mal feita.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2025 às 12:40

Nem retorno eu tive

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0