Pessimo atendimento.

Não respondida
Salvador - BA
03/04/2025 às 18:02
ID: 213883535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços desta empresa para a colocação e manutenção do meu aparelho ortodôntico da minha filha, mas tenho sido constantemente desrespeitado e negligenciado. A marcação de manutenções é um pesadelo, com datas absurdamente distantes do ideal, e a resolução de problemas financeiros é um processo exaustivo e frustrante. O atendimento via WhatsApp é deplorável, com atendentes rudes e indiferentes às necessidades do cliente. Parece que, nesta clínica, um atendimento decente é uma mera cortesia, concedida apenas quando o atendente do dia está disposto a fazê-lo. Exijo respeito e profissionalismo.