Procedimento mal feito cobrado duas vezes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/01/2025 às 20:11

ID: 206624143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei aparelho e dois dentes ficaram um pouco afastado, me encomendou um pouco, havia marcado uma prevenção com a dentista MAYARA DINIZ falei sobre esse incômodo, ela então disse que por ser estética seria participar, antes fiz com ela o clareamento, pago. E então voltei para fazer esse procedimento dito por ela ser faceta, então ela abriu tudo e fez o tal fechamento, super grosseiro, mal feito, paguei $*******,00 falei que não havia gostado, ela disse que não tinha como fechar mais, tal e tal, mas continuou me incomodando, tentei marcar com ela, voltei lá e ela mexeu, socou mais resina entre os dentes e cobrou pelo plano, mas continuou me incomodando, parecendo que estava infiltrando e cheguei até marcar com outra médica fora de lá, e foi lá que descobrir que ela havia cobrado pelo plano e que outra profissional não podia fazer o mesmo procedimento em menos de 2 anos pois o plano não paga, voltei até totalis odonto pituba parque center em busca de ajuda, pois não conseguia marcar horário com ela MAYARA DINIZ ao chegar lá soube que ela estava afastava e retornaria em alguns dias, então marquei e retornei lá, ela então disse que não tinha nada, que não fechava mais, só que o tempo todo ignorando o que eu estava falando, que era além da abertura, que algo por traz estava errado, além do bolo de resina que deixou, então ela disse que eu vontasse outro dia que ela iria polir e poderia ser isso que estava me incomodando, e eu dizendo que ia além, como havia conversado com a Luiza Cardoso que seria supervisora e me atendeu no dia, mandei uma mensagem para ela relatando como foi o atendimento com a mayara e que não me sentia segura em fazer nada com ela, mas a mesma se quer me respondeu. Abrir uma reclamação mas tbm não tive retorno, contei toda a situação mandei a nota por e-mail como solicitado, e não tive respostas, e hj dia 08/12/******* como previsto a resina mal colocada e cobrada duas vezes soltou. Odontosystem cada dia pior e o que mais me deixa aborrecida é a falta de respeito de empatia, além de ter cobrado participar. Depois que abrir a reclamação todo histórico de atendente com ela sumiu do aplicativo. Nunca pensei em passar por isso, todo esse tempo aguardando uma resposta da odontosystem e esse pouco caso, plano esse que pagando há muitos anos. Coloquei aqui, e só por isso me ligaram dia 11/12/******* da odontosystem, disse chamar Ludmila, então achei que iriam resolver e desativei a reclamação, pq meu intuito não é prejudicar ninguém, mas tbm não posso ficar prejudicada, como desde desse dia não entram mais em contato, já vai fazer um mês, o único jeito é reativar a reclamação, na tentativa que por aqui resolva. Pq o descaso é total. Já havia feito reclamações anteriormente, mas nada foi resolvido.

Compartilhe