Querem que eu pague por manutenção que eu não fiz.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

12/01/2022 às 10:54

ID: 136476189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o plano odontológico com contrato de 3 anos. Venceu o contato e por esta com bebê não consegui ir por 4 meses. Fui retornar agora e querem me obrigar a pagar por 4 manutenções que não usei. Como vou pagar pelo que não usei?!
Perdi 3 anos com esse aparelho que deixou meus dentes piores q eram. Acabou com minha auto estima. Não tiro fotos sorrindo. Não gravo vídeo. Não tenho gosto de sorrir. Pois meus dentes estão tortos. Aparência q minha boca está torta. Danos a minha auto estima, danos psicológicos, danos financeiros.
Só querem continuar meu tratamento se eu pagar as parcelas mesmo sem ter usado.
Isso é abuso.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 10:06

Olá Ana,

Pedimos desculpas pelo transtorno! A situação foi solucionada de forma que fosse interessante para ambas as partes e você optou por continuar com o tratamento ortodôntico.

Estamos à disposição,
Thaís Machado