Atendimento PÉSSIMO

Não resolvido
Fortaleza - CE
13/05/2025 às 18:53
ID: 217003029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 13.05.2026.
Hoje tive uma das experiências mais frustrantes e desrespeitosas que já vivi em um serviço de saúde. Fui informada, com todas as letras, que poderia chegar à clínica até 18h30. Me organizei, saí mais cedo do trabalho, enfrentei trânsito, cruzei a cidade com pressa e cheguei dentro do horário informado. No entanto, ao entrar, me deparei com a total ausência de organização: nenhum funcionário para entregar senha, guichês abarrotados, apenas dois atendentes sobrecarregadas e um ambiente caótico.
Esperei cerca de 10 minutos até conseguir falar com a atendente *****, que, sem qualquer empatia ou senso de justiça, informou que, como já passava das 18h30 (graças à própria ineficiência da clínica), eu não seria atendida. Expliquei toda a situação, deixei claro que cheguei no horário combinado e que a demora foi causada pela falta de estrutura da própria unidade. Mesmo assim, fui tratada com frieza e desinteresse, como se meu tempo, meu esforço e meu direito simplesmente não importassem.
É inadmissível que uma clínica que se propõe a cuidar da saúde das pessoas trate seus pacientes com tamanho descaso. Falta de preparo, desorganização, desrespeito e total incapacidade de lidar com o público são apenas alguns dos problemas gritantes que presenciei hoje. Fica aqui o meu alerta: se você valoriza seu tempo e sua dignidade, pense duas vezes antes de confiar nesse tipo de serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 15:52
Empresa terrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0