Péssimo atendimento ao paciente

Resolvido
Ibirité - MG
28/12/2017 às 17:24
ID: 31720923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Consultei na Trinutrix no dia 26/12. A consulta foi muito boa, porém a clínica deixa a desejar em outros quesitos. As recepcionistas são mal humoradas, atendem aos clientes como se lhes estivessem fazendo favor. Foi entediante aguardar o médico me chamar, pois não havia nenhuma distração na clínica. Não há revistas, televisão, e até mesmo a senha do Wifi me foi negada. Segundo a recepcionista, a senha é só para funcionáhttps://******* uma clínica que quer se tornar referência, deveria pensar antes no bem estar do cliente, com funcionários educados e passatempos como revistas ou o básico, que é fornecer a senha do wifi para o paciente, para a espera não se tornar tão tortuosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2017 às 18:40
Boa noite!
A coordenação da clínica já entrou em contato com a paciente ******* pelo atendimento realizado na recepção e informou que a clínica fornece revistas atualizadas além de um canal de informações e dicas que são passadas nas TVs e que a senha do wi-fi não é fornecida ao paciente pois o sinal na região não é o melhor e que preferimos não fornecer à fornecer um serviço de má qualidade.
Réplica da empresa
28/12/2017 às 18:54
Roxane, boa noite. É o Caio, coordenador da recepção, fico feliz por você ter me atendido e recebido tão bem as explicações que te dei. Estou respondendo, para poder constar no sistema a resposta da Clínica ao seu comentário, porque para nós é muito importante responder e manter um diálogo com os nossos clientes. No seu retorno tenho certeza que desfrutará de um ambiente agradável. A sua disposição.
Consideração final do consumidor
28/12/2017 às 19:45
Excelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10