Sem Comprometimento em Prestar um atendimento e tratamento completo ao cliente ( Paciente)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2024 às 10:47

ID: 195772717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o tratamento com o Sr Altemar na cidade de Santo André no Ano Passado outubro *******
E desde o primeiro mês já fui percebendo a falta de organização, falta de retorno, existe um único telefone para contato (whats app)
Em Dezembro e janeiro fiquei sem fazer as sessões porque o médico estava de férias....só retornei em Fevereiro, por diversas vezes solicitei atendimento por telefone para agendamento de sessões, mas sem sucesso, não respondem....não ligam, não tem cronograma de tratamento...o medicamento demora meses para ser entregue, alegam q o produto tem alta demanda e o fornecedor atrasa , mas liguei no laboratório e eles teem a pronta entrega em 48hrs
Enfim, empresa descomprometida a atender e prestar um tratamento de qualidade, estou totalmente insatisfeito, pois fiz o pagamento no ato do tratamento e fiz apenas 5 ou 6 sessões...e o medicamento q é mensal https://******* 4 frascos https://******* muita insistência
Eles não tem agendamento, eu paguei pelo serviço e tratamento e quem tem a marcar as sessões já pagas e implorar pelo medicamento sou eu.
Pessoal descomprometido

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2024 às 17:02

Olá Sr. Guilherme tudo bem?

Sou a Sônia da ouvidoria da Upmen e tentei ligar em seu celular, mas estava na caixa postal e via WhatsApp, enviei recado para conversarmos sobre o ocorrido.

Lamento que sua experiência tenha sido negativa, mas pretendo reverter o quadro e para tanto, solicito, por gentileza seu contato comigo nos telefones:******* ou******* para a tratativa da demanda.

Fico a sua disposição e tenha uma ótima tarde.

Atenciosamente,

Sonia Silva
Ouvidoria - Clínica Upmen

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 19:31

Estou aqui novamente para relatar sobre o posicionamento da empresa e em destaque a Srta Sônia, entrou em contato e resolveu as pendências do tratamento, agradeço a atenção e cuidado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10