Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

28/11/2021 às 22:32

ID: 133692019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive nesta clínica no dia 27/11 por volta de 11:00, levei meu gato e tivemos uma consulta com a Dr. Luana, tendo a mesma feito um relatório que o gato precisaria ficar internado para tomar medicação e fazer uma sonda o que acarretou num orçamento de 1.*******,00, explicamos que não tínhamos condições para arcar com o valor e pedimos para tentar tratar o gato em casa, ela receitou algumas medicações e na clínica foi aplicado outras duas medições, antes de sairmos a atendente disse que se ele tivesse alguma piora, poderíamos voltar para a clínica e que não seria cobrado outro valor de consulta. A noite por volta de 03:00 já do dia 28/11, voltamos para a clínica, chegando lá o médico veterinário era um estagiário, explicamos que tínhamos estado ali durante o dia e que estávamos retornando porque o gato teve uma piora, claro que a primeira coisa que ele fez foi tratar do orçamento que para nossa surpresa os valores eram diferentes, pois era um plantão, óbvio que os valores eram reajustados para mais, sendo que isso não foi nos passado durante a consulta da tarde, após isso ele disse que precisaria fazer uma ecografia para avaliar o estado dele, aceitamos fazer e foi constatado que estava com pequenos cristais na bexiga o que estava ocasionando as dores, ele então disse que precisaria deixar ele internado e seria feita uma sonda para esvaziar a bexiga e fazer uma limpeza, que assim o gato se livraria das dores, aceitamos fazer tudo que estava no relatório e no orçamento, saímos da clínica 03:55, chegamos em casa e as 04:38 o mesmo estagiário liga e informa que o gato havia morrido e se nós queríamos cremar, eu disse que iria buscar ele. Chegamos na clínica no meio da manhã, perguntei como ficaria o orçamento, pois em vista do gato ter morrido, não foram feito todos os procedimentos que a clínica estava nos cobrando, mas o médico (estagiário) disse que tudo foi realizado eu ainda perguntei se ele tinha certeza e o mesmo voltou a dizer que sim, então vamos lá, o gato ficou dentro de uma gaiola em metal quando saímos de lá, quando se passaram 30 minutos ele [Editado pelo Reclame Aqui], e o médico estagiário ainda assim afirmava que foram feitos, exames de sangue, um tal de fluido, a sonda e a sedação, tudo num valor de 1.*******,00 que deixamos pago no cartão de crédito. Antes de sair da clínica eles entregaram o corpo do meu gato que estava num saco preto com fitas adesivas, quando cheguei em casa, abri o saco e resolvi examinar meu gato, pois queria ver o que tinham feito para tentar salvar ele, para minha surpresa ele não tinha nenhuma marca de perfuração para exame de sangue e muito menos para a sonda, além disso a bexiga dele ainda estava dilatada. Agora quero explicar que escolhemos esta clínica porque seguimos uma pessoa em rede social e sempre vimos os animais que ela levava sendo tratados lá, claro que isso tudo é marketing, pois na hora de tratar os animais para as pessoas que chegam ali, desesperadas com o estado de saúde de seus bichinhos e serem éticos com estas pessoas a coisa é muito diferente, vergonha está clínica, uma vergonha, muitos procedimentos não são realizados e esta empresa cobra das pessoas.

Compartilhe