Atendimento emergencial veterinário negligente e ineficaz

Não respondida
Bragança Paulista - SP
09/10/2025 às 00:29
ID: 228892567
Levei ontem minha cadelinha para atendimento de emergência que estava sem urinar, ficamos esperando profissionais sem empatia, sem cordialidade, quase por uma hora para atender outro cachorro, quase finalmente terminou o atendimento do cachorro, passaram mais dez minutos ainda com a minha Kira gritando de dor , quando resolvi ir embora procurar outra local, resolveram me atender. A medicação que aplicaram não resolveu problema da dor.. Tive que recorrer a outro lugar.. Péssimo atendimento.. Péssimos profissionais.. Um horror.