Clínica lixo, total descaso.

Não resolvido
Praia Grande - SP
09/12/2021 às 10:50
ID: 134449279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA pior clínica que já vi nessa vida, passaram *******$ a mais e não me reembolsam, mesmo pedindo não te dão recibo de nada, Dr. Aline, proprietária da clínica é uma pessoa sem um pingo de amor aos animais, pois desistir de tratar meu cachorro nesse açougue e falei que ia interna-lo em outra clínica, para isso eu pedi o prontuário do meu cachorro e a Dr. Aline se recusou a me dá o prontuario para eu levar meu cachorro em outra clínica, mesmo sabendo que ele estava mal.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2021 às 07:34
Não foi cobrado nenhum valor a mais, a prova está na nota fiscal, inclusive por isso não é emitido recibo, pois a nota fiscal tem esta função, mas está pessoa é ignorante ao ponto de não entender que a nota fiscal é o documento legal. O prontuário não foi solicitado, pois a mesma se negou a assinar a solicitação.
Comentário contendo apenas mentiras, porém, este comentário, assim como o que foi feito no Google, serve como prova para um processo legal, onde a mesma será responsabilizada por [Editado pelo Reclame Aqui] acusações.
Consideração final do consumidor
31/03/2023 às 14:46
O pior atendimento do mundo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0