Clínica Veterinária Caiçara atendimento péssimo com aglomeração, funcionários mal educados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2022 às 23:34

ID: 136233681

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 02/01/******* meu pet adoeçeu, me dirigi a clínica veterinária caiçara, av Presidente Kennedy 11.*******, Praia Grande - SP fone*******, cheguei as 14.00 hs, ambiente pequeno, super lotado, indo contra as medidas de prevenção a covid, somente 01 médico veterinário atendendo no local, um verdadeiro absurdo, isso porque o veterinário é particular, pago e não é barato, depois de mais de duas horas de espera informarão que demoraria mais uma ou duas horas, muita reclamação de vários clientes, um absurdo, era cliente de carteirinha da clínica, depois desse fato não serei mais, mandei mensagem para saber o que aconteceu e a empresa se dignou a bloquear minhas mensagens, fica aqui registrada minha reclamação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2022 às 09:42

Péssimo, fujam dessa arapuca

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0