Cobrança abusiva e falta de empatia após falecimento de gato em clínica veterinária

Não respondida
Pindorama - SP
06/01/2026 às 17:31
ID: 236833933
Me cobraram R$ 450,00 para socorrer o meu gato que acabou morrendo 4 horas depois de ter dado entrada na clinica, isso é um absurdo, o gato não chegou a ficar 24 horas internado. Uma medicação mais uma consulta não justifica este valor abusivo, quando questionei o valor, falaram que aceitei quando assinei o contrato, Falta de empatia e a ganancia por dinheiro é desprezível, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM !!!, é evidente que eles querem somente o seu dinheiro