Cobrança indevida e mau atendimento veterinário durante vacinação

Não respondida
Taboão da Serra - SP
30/10/2025 às 12:45
ID: 230631859
Nós levou ao Constrangimento Levamos nosso cachorrinho, para vacinação, informamos q era vacina porq eles mandam um texto no zap dizendo que pra vacinação não é cobrada a consulta.depois queriam cobrar
A atendente falou não quer pagar eu pago do meu bolso eu disse não quero. Só quero certo!
Demos 2 vacinas,
A profissional dr Aline sem empatia nem bom dia perguntávamos mal respondia nem olhou pra nós, no final da consulta por sermos educadas ela ficou mas calma, mas estava nítido que ela não estava em um dia bom , nervosa e fechada.