Cobrança indevida

Não respondida
Mongaguá - SP
13/01/2026 às 18:09
ID: 237575029
Fiz um orçamento pelo whatsapp para fazer um raio-x do meu cachorro, enviei a guia do do pedido médico e tive meu pedido orçamentado em 190,00 reais, marquei horário e levei meu cão para fazer o exame, após o exame foi cobrado o valor de 270,00 reais sem aviso prévio, só cobraram depois do exame. Fiz uma pesquisa, sai de uma cidade para outro pq o valor deles era mais em conta, e me cobram 80,00 reais a mais . Quero meu valor devolvido ou abrirei um processo com os órgãos competentes.