Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2024 às 14:11

ID: 188667065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive várias vezes nessa clínica.
Sempre mau atendida.
Recepcionista mau educada..não sabe orientar os https://******* sempre com mau humor.
Não recomendo não presta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 19:08

Muito ruim .
Desde a recepcionista até o final da consulta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

26/06/2024 às 08:59

Este cliente vai até a clínica pelo plano Petlove, o plano não cobre muitos serviços, porém, o cliente não compreende que a clínica presta serviço ao plano, mas que as questões relacionadas ao plano devem ser tratadas diretamente com o plano. Insiste em solicitar a recepção a resolução das dúvidas, porém, a recepcionista não consegue resolver, pois não trabalha no plano de saúde, mas sim na clínica.