Cachorrinha veio a óbito

Respondida
Brasília - DF
27/01/2022 às 03:48
ID: 137346269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha cachorrinha foi a óbito. Péssimo atendimento. Se são incompetentes para tratar emergência de cães em convulsões NÃO RECEBAM ESSES CÃES!!! Com certeza minha cachorrinha passou a madrugada tendo convulsões, nem p ligarem, pelo contrário, ligamos 8hs da manhã e falaram que ela estava estável. Depois ligaram ao meio dia p ir buscá-la..entregaram a cachorra quase morta. Levei em outro hospital, mas não deu tempo..faleceu poucas horas depois. INCOMPETENTES!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 09:31
Bom dia
Esse perfil é da clinica veterinária Cão Q Mia; possuímos registro da marca no INPI; nos localizamos em SP- Capital e não possuímos filiais.
essa reclamação refere-se a uma clinica que usa nosso nome registrado; porém localizada no DF.