Esqueceram um TUBO DENTRO da minha Gata

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/12/2017 às 18:32

ID: 30832770

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi pra realizar a castração e esqueceram um tubo dentro da minha gata, cortaram o tubo e deixaram lá... ela vomitou o tubo 1 dia depois da cirurgia... E nao se prontificaram a fazer nada quando liguei informando.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2017 às 15:00

Boa tarde!
Somos a Clínica veterinária Cão Q Mia, que possui registro do INPI.
Não temos filiais.
Estamos localizados em SP, no Bairro do Cambuci.
Sentimos pelo ocorrido, porém não temos absolutamente nada haver com essa empresa que a Sra, foi atendida.
Favor retirar essa reclamação indevida.
Obrigado

Consideração final do consumidor

03/12/2017 às 11:44

A clu00EDnica que desejo reclamar fica em BRASu00CDLIA. Esta deve ser a errada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5