Esqueceram um TUBO DENTRO da minha Gata

Resolvido
Brasília - DF
01/12/2017 às 18:32
ID: 30832770
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi pra realizar a castração e esqueceram um tubo dentro da minha gata, cortaram o tubo e deixaram lá... ela vomitou o tubo 1 dia depois da cirurgia... E nao se prontificaram a fazer nada quando liguei informando.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2017 às 15:00
Boa tarde!
Somos a Clínica veterinária Cão Q Mia, que possui registro do INPI.
Não temos filiais.
Estamos localizados em SP, no Bairro do Cambuci.
Sentimos pelo ocorrido, porém não temos absolutamente nada haver com essa empresa que a Sra, foi atendida.
Favor retirar essa reclamação indevida.
Obrigado
Consideração final do consumidor
03/12/2017 às 11:44
A clu00EDnica que desejo reclamar fica em BRASu00CDLIA. Esta deve ser a errada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5