Cobrança indevida, o dobro, e cobrança de taxa adicional não informada e ambiente desorganizado em pet shop.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 18:58

ID: 248196075

Infelizmente minha experiência foi muito ruim. Antes do atendimento, consultei os valores da tosa na tesoura para meu ***** e fui informada de que seria R$ 90 para porte P ou R$ 110 no máximo.

No dia, apenas levei o shampoo terapêutico do meu cachorro porque ele tem alergia algo completamente normal e que nunca havia gerado cobrança extra em outros lugares. Em nenhum momento me avisaram que isso teria custo adicional. Na hora de pagar, simplesmente incluíram uma taxa de banho terapêutico e o valor final chegou a R$ 207.

Além disso, cobraram a tosa em uma categoria mais cara do que a informada anteriormente. Tudo isso sem transparência prévia. Se existiam taxas adicionais, isso deveria ter sido informado antes do serviço começar.

O ambiente também passa uma sensação de desorganização e descuido. Havia um ***** solto no local, o que me deixou extremamente desconfortável, principalmente porque meu cachorro tem medo. Quando comentei isso, senti má vontade da equipe. Também ouvi funcionários perguntando entre si se determinada vacina era a correta, algo que sinceramente não transmite segurança nenhuma para quem está levando seu animal.

Pelo valor cobrado, esperava muito mais profissionalismo, organização e transparência. Saí com a sensação de ter sido surpreendida com cobranças que não foram explicadas antes. Gostaria de pagar apenas o que foi combinado, 90 reais, pois é um cachorro de porte pequeno.

Compartilhe