Decepcionada e muito triste com atendimento recebido!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

04/01/2022 às 16:57

ID: 135990329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A muito tempo venho buscando um local adequado para a realização da castração da minha filha felina, e depois de muito pesquisar aqui no Reclame Aqui, encontrei uma Clinica que não tinha nenhuma reclamação aqui, pesquisei mais um pouco sobre ela,liguei e falei com a atendente Beatriz, muito educada e gentil por sinal, me senti segura. Então marquei uma avaliação cirúrgica para hoje as 12:20hs, a atendente me informou que seria necessário fazer uma coleta de sangue hemograma simples, no dia de https://******* a chuva forte nos atrasamos, mas liguei antes na Clinica, falei com a atendente Ana e perguntei se poderíamos chegar atrasadas, ela pediu um minuto e foi consultar a Dra, voltou e me disse que tudo bem. Ao chegar ao local, havia na recepção uma Senhorita que me pareceu ser medica por ter um jaleco branco nas mãos, diferente das demais funcionarias. Ela conversava animadamente com as funcionarias na recepção sobre assuntos banais aos quais procurei rapidamente me desligar mentalmente por não ter interesse. Fiz a ficha da minha filha e fiquei aguardando, mas nem de longe pensei ser ela a medica que iria nos atender. Enquanto aguardávamos,comecei a ver os certificados e matérias de jornais que orgulhosamente decoravam as paredes.Não tinham o rosto desta suposta Dra https://*******é que um fato inesperado chamou minha atenção. Chegou uma cachorrinha muito triste e assustada na clinica, sendo praticamente arrastada pela sua tutora para aparentemente tomar um simples https://******* ao passar bem pertinho de mim me encarou e pode parar por um segundo, o que pude sentir em seus olhinhos o medo e a tristeza que estampavam, procurei lhe fazer um afago e pude sentir o quanto estava gelada e https://******* pude processar esse fato, quando a Suposta Dra. colocando o jaleco branco nos chamou, me surpreendi e tive vontade de perguntar mesmo se ela era medica veterinária? O que de fato eu deveria ter feito, porque tenho a sensação de que não fomos atendidas por uma medica veterinária https://******* a tudo que vou relatar agora. Entramos na sala com esta suposta Dra e mas duas atendentes que a chamavam de https://******* suposta Dra me informou que iria iniciar o atendimento da minha filha felina, pela coleta de sangue.E de fato tentou, mas ela não conseguia de forma alguma acertar uma veia!! Foram mais de 7 vezes furando minha filha!!! foram 2x em cada bracinho, mais de 3 x em seu pescocinho, e só conseguiu cerca de 2mlg, ela furava a revelia em locais que não saia uma única gota de sangue, minha filha gritava de dor e estava muito nervosa, e nada dessa suposta Dra parar, essa suposta Dra até se feriu a si própria com a agulha. Demostrando completo despreparo para a função.Não depila o local para visualização de uma veia no seu animalzinho. E ela so parou porque peguei minha filha no colo toda sujinha de sangue nos locais das picadas e dei um basta!! não deixei ninguém mais tocar na minha filha!! Sai deste local o mais rápido que pude, muito triste e nervosa pelo que aconteceu com minha filhinha por uma simples coleta de sangue!!! Imagine se faria uma cirurgia nesta Clinica!!!!Chorei muito!! E fiquei pensando na pobre da cachorrinha July, o que teria passado nesse banho!!! Não desejo nem um único atendimento desta Clinica nem mesmo de graça, meu único desejo é deixar aqui relatado o que me ocorreu com essa suposta Doutora? Nesta Clinica, para que os Pais e Mães de peludos tenham mais cuidado ao levarem seus filhos peludos lá.

Compartilhe