Passei estresse desnecessário por falta de profissionalismo de vocês

Não respondida
São Paulo - SP
30/11/2023 às 12:29
ID: 177087489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei 2 vezes por um cone de castracao .
Me entraram meu gato sem cone dizendo que foi porque não estava pago. E estava pago. Devido ao meu emocional peguei o gato sem me ligar que ele estava sem cone e voltei para casa . Liguei e paguei outra vez pelo cone e precisei chamar e pagar motorista para voltar e enquanto isso meu gato em casa comigo sozinha resolvendo o que fazer com o celular na mão e ele se machucando sozinho e lambendo o local da cirurgia sem parar.
No fim da história fiquei com um cone usado de doação sendo que paguei por 2 cones novos no fim das contas. Nem parece um local que a castracao foi paga quase ******* reais ! Para passar todo esse stress! E tudo que se importavam foi com o valor de 1 sache de 22 reais pra ele ter o que comer pós anestesia.. pois avisaram de última hora para o gato ficar mais tempo ou seja me impossibilitou de levar de casa. Que pouco caso de vocês