Tentaram fazer eu assinar um documento para um serviço de banho pós-cirúrgico que é totalmente ilegal

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2022 às 13:29
ID: 155190665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós meses de conversa via whasapp com a atendente da clínica, foi passado-me via whatsapp um determinado valor para o procedimento de consulta médica + hemograma + castração + anestesia inalatória, para minha gata fêmea filhote, foi marcado para dia 10 de dezembro de ******* às 12:00, quando cheguei a moça fez meu cadastro tudo ok, o atendimento foi educado e prestativo, porém quando pedi para eu pagar antes tudo que já estava combinado via whatsapp e deixar tudo acertado porque gosto de deixar tudo pago antes, começou a desonestidade, foi oferecido um antibiótico injetável pós-cirúrgico que seria mais fácil do que eu dar o antibiótico via oral, ok eu quis, mas eu iria ter que pagar amais, até ai compreensível, o problema foi a atendente mais um outro moço foi chamado lá de dentro da clínica para falar comigo na frente de todos os clientes aguardando atendimento, me expondo em uma (situação vexatória), insistindo e explicando o seguinte pra mim, foram exatamente essas palavras: (-Segundo a "obrigatoriedade" da clínica, é indicado fazer o banho no pet após a cirurgia, o cliente que não aceita fazer tem que assinar um termo de responsabilidade, não por conta da castração mas sim porque não quis o serviço de " banho pós operatório"). Quando me neguei a contratar avulso esse serviço que não foi falado no whatsapp e questionei a ilegalidade de tal fato, a atendente e o moço funcionários tentaram insistir ao ponto de eu falar (eu não quero ficar discutindo isso porque sei que é ilegal), tentaram fazer (chantagem) porque falaram que se eu não assinasse o documento do banho pós-cirúrgico eles não iriam castrar a minha gata, só para esclarecer a pessoas que lerem essa minha indignação com o local, tentaram fazer (venda casada) o que é [Editado pelo Reclame Aqui], e tentaram fazer eu assinar um documento (de banho pós-cirúrgico) que não consta nem em lei estadual, federal ou municipal, isso também é [Editado pelo Reclame Aqui]! O mesmo moço que falou publicamente, atendeu minha gata e disse que eu teria que ir em outro local para fazer ultrassom, eu pedi para que me indicasse e passasse o endereço, peguei meu celular na frente dele ele foi falando e eu anotando, fui a pé, ao chegar na rua Lacera Franco não existia o número ******* que ele havia passado-me, mais uma vez mandei mensagem pra clínica, não suficiente todo esse transtorno falaram na mensagem do whatsapp que eu havia entendido errado o endereço! Sinceramente desgosto total, vontade de chorar! Não recomendo! Suspeito que possa ser um tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] que eu quase cai, tomem cuidado!
Obs: Cientificamente falando banho pós-cirúrgico não é recomendado pois o pet está vilulnerável.
Por gentileza mandem a vigilância sanitária lá para se passar como cliente para ver as irregularidades do local, tentei contato na prefeitura de SP e ainda não consegui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2023 às 13:01
Fujam de quaisquer vínculo com essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0