Minha cadelinha foi internada e poucas horas ela faleceu

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
20/08/2023 às 13:37
ID: 170488647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei minha cadelinha de 13 anos ao local pois estava fraca mais estava andando antes mesmo do resultado e coleta o suposto veterinário ja disse que seria doença de carrapato confiei eles pediram 3 dias de internação 3 horas depois ao visitar, ela estava em choque soro com 4 pingos por segundo pedi para olharem o cidadão disse que era normal, mais logo observar o soro pedi para olharem novamente e a ajudante baixou para 2 por segundo que ainda era alto, sacanagem assassinos isso sim nunca mais e vou fazer o possível para ninguém levar seus animais nessa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 15:56
evitem de levar seu amigo nesse local
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0