odor horrivel insalubre

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
30/06/2024 às 22:44
ID: 191905703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesinternei meu cachorro na clinica faro demora do resultado dos exames nao nos mostram resultados comunicaçao pessima mal educados grossos , tratam os animais depois de internados como lixo sujeira intensa ficam literalmente dentro das baias com urina e fezes , meu pet entrou limpo saiu com feridas edemas sede intensa , tive que leva meu pet para outra clinica com urgencia exames dele enquanto internado me disseram estar bons no mesmo dia que tirei levei em outra clinica exames com resultados diferentes , insalubre local odor de animal morto alimentaçao dos animais nao existe eles so alimentam seu animal quando vc vai visitar meu pet chegou na outra clinica com desnutriçao severa , resumindo vigilancia sanitaria precisa averiguar reclamaçoes, do veterinario aos funcionarios que trabalham la sao mal educados e cuidam do seu pet , funcionarios sao nao sabem lidar com animal tratam mal o pet , a sujeira odor começa na porta da clinica , sala de cirurgia insalubres vi material jogado no chao e bandejas abertas em poltronas , veterinarios precisam de fazer reciclagem em cuidados e diagnosticos , chamei vetrinario em minha para atender meu pet nao conhecia a clinica o mesmo disse que tinha que internar levou meu pet quando cheguei la vi a situaçao assustei , por favor nao leve seu pet na clinica faro do garavelo so penso em dinheiro com diagnosticos errados repito precisa de uma visita sanitaria no lugar , la tem odor fedido local onde e preparado a alimentaçao do animal vasilhas estava junto com fezes . fica minha reclamaçao , tive que tirar meu pet com urgencia e leva para outra clinica