Pague o valor para banho e todas o cachorro não foi tosado e ainda estragou o pelo .

Resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
04/05/2018 às 10:48
ID: 35102637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia ! Levei pra banho e tossa fica um valor35$ pedir pra fazer um tosa falarão que ia ter q fazer o desembolo fica 50 deixei as 10 da manhã falarão que só entregaria as 17 da tarde quando fui busca não fizeram a tosa e cortaram o cilhos dele e cortou o cabelo encima e ficou orivel falei com o rapaz falarão pra mim volta no outro dia pra concerta a cagada ai eles mi combraao más 20 não pague e sai de lá decepcionada pois achei uma bisundo o cachorro sai pior do q entrou . segue a foto de como eles ficou depois de voltar do pete
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 11:10
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7