Pague o valor para banho e todas o cachorro não foi tosado e ainda estragou o pelo .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

04/05/2018 às 10:48

ID: 35102637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia ! Levei pra banho e tossa fica um valor35$ pedir pra fazer um tosa falarão que ia ter q fazer o desembolo fica 50 deixei as 10 da manhã falarão que só entregaria as 17 da tarde quando fui busca não fizeram a tosa e cortaram o cilhos dele e cortou o cabelo encima e ficou orivel falei com o rapaz falarão pra mim volta no outro dia pra concerta a cagada ai eles mi combraao más 20 não pague e sai de lá decepcionada pois achei uma bisundo o cachorro sai pior do q entrou . segue a foto de como eles ficou depois de voltar do pete

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 11:10

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7