Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

12/01/2024 às 09:15

ID: 180282031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Milu precisou fim do ano passado retirar uma verruguinha. Quando viemos pegar ela, a veterinaria nem chamou pra falar de como foi, se precisava de medicação NADA! Quando reclamei, ai ela me telefonou agira solícita, Dra Gabriela, e disse do exame de sangue e que a verruguinha ia para biópsia. Perguntei hoje na clínica, o exame NEM FOI PEDIDO e ninguem sabe aonde está.
Ta hoje iamos retornar com a Milu e levar a Palita pra microchipar.marcaram de buscar em casa as 8. Ninguem vinha, e liguei para saber, disseram que estava marcado p pegar ÀS 9...
Espero não voltar aqui tão cedo!! Falta de respeito, de cuidado e de atenção.

NÃO RECOMENDO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 20:30

Esclarecemos que o problema foi resolvido e a cliente continua frequentando a clincia.

Réplica do consumidor

22/02/2024 às 20:46

Continuo indo na clinica, mas sempre me informando antes para que eu nao seja atendida pela mesma veterinaria a qual tive mau atendimento. Ela, realmente nao recomendo.

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 20:46

Passo agora em outros veterinarios que atendem na clinica.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2