Falta de atenção e de respeito

Resolvido
Cotia - SP
12/01/2024 às 09:15
ID: 180282031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Milu precisou fim do ano passado retirar uma verruguinha. Quando viemos pegar ela, a veterinaria nem chamou pra falar de como foi, se precisava de medicação NADA! Quando reclamei, ai ela me telefonou agira solícita, Dra Gabriela, e disse do exame de sangue e que a verruguinha ia para biópsia. Perguntei hoje na clínica, o exame NEM FOI PEDIDO e ninguem sabe aonde está.
Ta hoje iamos retornar com a Milu e levar a Palita pra microchipar.marcaram de buscar em casa as 8. Ninguem vinha, e liguei para saber, disseram que estava marcado p pegar ÀS 9...
Espero não voltar aqui tão cedo!! Falta de respeito, de cuidado e de atenção.
NÃO RECOMENDO!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2024 às 20:30
Esclarecemos que o problema foi resolvido e a cliente continua frequentando a clincia.
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 20:46
Continuo indo na clinica, mas sempre me informando antes para que eu nao seja atendida pela mesma veterinaria a qual tive mau atendimento. Ela, realmente nao recomendo.
Consideração final do consumidor
22/02/2024 às 20:46
Passo agora em outros veterinarios que atendem na clinica.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2