Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

22/12/2023 às 07:58

ID: 178883373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem( 21/12/23) levei meu bebê pet, sem conseguir andar.. A veterinária pediu exame de cinomose, raio-x, e exame de sangue.. E pediu pra deixar em observação por 12 horas.. Até então blza!!!! Quando meu esposo foi buscar, o despreparo pra dar informações, o meu bebê estava machucado,e com cheiro horrível.. Total descaso.. Sem informação nenhuma sobre o resultado de exame de sangue, a veterinária falou que o raio-x ficaria pronto no dia, agora ja alegam que 48 horas .. É lamentável uma clínica nesse porte com esse serviço sem qualidade nenhuma..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2023 às 11:07

Olá Adriano,
Primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno ou algo que tenha gerado incomodo a vocês, reforçamos que nossa politica e conduta do hospital nunca foi e jamais será gerar desagrados.
Entraremos em contato para mais esclarecimentos, mas de antemão deixamos sempre ciente os tutores que exames de imagem são liberados os laudos em até 48 horas uteis. Exames laboratoriais em ate 24 horas. ******* que tentamos contato com o sr por duas vezes no período da tarde e não obtivemos resposta. Orientamos tambem o paciente ser avaliado por especialista em neurologia. Quanto a alta, não foi recomendado, mas por decisão dos tutores solicitaram alta pedida, assinando termo de responsabilidade.
Ficamos a disposição
CVF

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 15:47

Descaso... Paguei por um teste de cinomose,que deu negativo e meu cão [Editado pelo Reclame Aqui] de cinomose...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2