Negligência veterinária e falta de assistência causam óbito de animal

Não resolvido
Goiânia - GO
02/12/2025 às 11:42
ID: 233462587
Kacau foi atendida por uma gastro( Caroline)na Zoom pet e esta passou medicação não pediu ultrassonografia e nem raio x. Fomos conversando por whatsapp 26/11/25. Kacau só foi piorando e ela disse que não era falta de ar e que esperasse até segunda. Só que piorou e levamos ela no sábado de madrugada na clínica veterinária Guanabara. No sábado ela fez RX as 13h sendo que eu estava lá falando com o outro gastro (Otávio). Não tive resposta do RX na hora só na segunda a tarde. Sendo que ela veio falecer as 4h. Não fizeram os exames que o gastro pediu no dia. Fui todos os dias e ela só tava piorando. Se em dar conta de respirar.. não teve oxigênio. Pedi nota fiscal e não me deram, até nesse momento e nem o relatório médico da [Editado pelo Reclame Aqui] da cachorra. Só sabem.dar desculpas. A internação do reembolso demoraram 2 dias pra eu receber. Agora estou reclamando da negligência dessa empresa. E esperando o relatório médico da causa da [Editado pelo Reclame Aqui] e da nota fiscal. Quero os meus direitos como tutora. E não recomendo essa empresa pra ninguém!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 10:33
Não resolveram a saúde da minha cachorra que veio a óbito. Sendo que ela tinha nódulos de possível câncer como estava no raio x e verificado por outro veterinário de fora(busquei outra opinião)e foi tratado de outra coisa.Deixo aqui a minha revolta que poderia ter salvo e feito tomografia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0