Recusa de atendimento particular de urgência para pet devido a Veterinaria ser alérgica!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

13/01/2025 às 18:58

ID: 207137753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, 13, de janeiro de *******, no periodo da manhã, me desloquei ao hospital veterinário Nipon, localizado em Ribeirão pires, após conversa telefônica informando no domingo que não possuiam profissional de raio x, mas que na segunda feira poderia ir em qualquer horário ao Nipon, que teriam veterinário habilitado para o procedimento até as 17hs e não necessitava de agendamento prévio, com o pedido de exame em mãos.
Eu, com as crianças e o nosso coelhinho Snow, que se acidentou e está paraplégico, pedido médico veterinário em mãos, fomos expulsos do hospital, pois a veterinária em questão informou à recepção que não iria realizar o atendimento/ exame pois possuia alergia a coelhos!!!!! Eu ainda insisti que colocasse luvas e máscara protetora p realizar o raiox de urgência, seria extremamente rápido, porém ela se negou a prestar o atendimento!!!!
Estou extremamente chocada e indignada com essa atitude anti ética da profissional em questão e a falta de empatia da médica veterinária com o paciente paraplégico!!!!!
Estou tão inconformada com o ocorrido que vou denunciar o estabelecimento ao CRMV e já estou em conversa com meus advogados para que judicialmente possam verificar que medida legal deve ser tomada à respeito, para que outras pessoas não tenham que passar por essa situação discriminatória inaceitável e absurda!!!!!

Compartilhe