Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/09/2023 às 21:33

ID: 171923169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só quero falar o quanto estou chateada. Levei ontem a minha cachorrinha pra uma consulta na data de 11/09/*******, foi receitado o cronidor, porém, não foi colocado um número chamado MAPA.
Fui no mesmo dia comprar, não consegui comprar pq faltava esse número na receita, voltei no hospital, a veterinária estava ocupada e não podia trocar a receita e eu estava com o horário apertado pra ir buscar a minha bebê na creche.
Aí eu tinha 2 opções, ou esperava sabe lá quanto tempo pra trocar a receita ou comprava no próprio hospital o remédio.
Eu gastei o último dinheiro com a ração especial e a consulta, ia comprar o remédio no pet que tenho convênio.
Hoje, dia 12/09/*******, não pude ir buscar a tal receita pq tive audiencia durante o dia e agora vou ter que gastar de novo indo até o hospital trocar a receita ou terei que comprar no próprio hospital o remédio. A cachorrinha já poderia estar no segundo dia de remédio e não tomou simplesmente pq não consegui comprar
Isso gerou transtornos e até discussão em casa, meu pai é idoso e extremamente sistemático e faz 2 dias que tá enchendo as paciência por causa desse remédio, que simplesmente não pude comprar por que deram a receita incompleta, era melhor nem ter levado a cachorrinha para a consulta, pq no final das contas, não adiantou absolutamente nada.
Entrei em contato com a Clínica na data de 12/09/******* a noite, só falaram que iriam mandar a receita em casa,mas não dá pra esperar,vou ter que dar um jeito nesse remédio no dia 13 cedinho,pra evitar mais stress e discussão. A Clínica não fez nenhum pedido de desculpas, nada, nem responderam mais. Achei falta de consideração com a cliente, deram uma receita incompleta e só gerou inconvenientes e nem desculpas pelo erro pediram. Certamente, irei somente nos retornos que não precisa pagar e não irei mais levar os meus pets na clínica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 00:27

Nem responderam a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1