Péssima administração

Não respondida
Petrópolis - RJ
18/05/2025 às 17:27
ID: 217389399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima administração.
Levei meu cachorro para um atendimento após ele começar a mancar e apresentar muita dificuldade para levantar e se locomover, fomos muito bem atendidos, tanto pela recepção quanto pela Dra Lorraine. Fizemos um raioX cujo resultado deveria sair em até 24h, no dia seguinte entrei em contato e me foi informado de que o resultado sairia em 24h a 48h. Hoje completando 72h após o exame ainda não tenho os resultados, a explicação é que a empresa terceirizada que faz o laudo ainda não o emitiu.
Falta comprometimento com o paciente e os tutores, falta organização, falta empatia.