Atendimento desumano ao meu pet e preço abusivo

Não resolvido
São Paulo - SP
26/07/2023 às 21:25
ID: 168984085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei de atendimento a minha gatinha ,o Sr Francisco e seu ajudante pegavam de qualquer jeito ,segurado pelo pescoço ,sem necessidade algumas vezes,além do preço absurdo por duas injeções r$******* e r$ ******* a consulta , (paguei pq estava num momento de fragilidade ,tamanha preocupação com o meu pet),após isso precisei de algumas informações sobre a medicação e pedi informações por whatsapp e tive que insistir para obter uma resposta ,sendo que para marcar o atendimento foi bem imediato .Sei que minha reclamação não vai mudar o que aconteceu,mas que sirva de alerta para outras pessoas que amam seus animais. Se eu tivesse pesquisado melhor teria evitado essa situação traumática ao meu pet.
Cuidado com essa empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2025 às 08:48
Não recomendo ,eles não tem amor pelos animais .Não coloquem seus animais aos cuidados https://******* na dúvida se são veterinários https://******* pelo amor de Deus!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0