Nos [Editado pelo Reclame Aqui] na maior cara de pau

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 18:51

ID: 213199327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha irmã solicitou o atendimento domiciliar, vieram uma veterinária Dra. ***** e o outro que não tinha nenhuma identificação (e não se apresentou) foi quem passou o valor verbal de forma que eu não entendi, quando o questionei sobre o que eles fariam ele NÃO respondeu com clareza apenas prosseguiu, eu tinha entendido que o atendimento custaria ***** e quando ele terminou uma limpeza de ouvido medíocre (para não dizer porca) em menos de 20 minutos e mais 3 injeções ele cobrou um total de R$*****, ele nunca informou quanto custaria essas injeções depois ele disse que cada uma custava R$***** se eu soubesse antes jamais teria permitido, um atendimento de menos de 1 hora onde não resolveram nada do problema da minha cachorra, não fizeram nenhum exame, eles nos tomaram no final R$***** (o desconto que ele achou justo) me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], esses veterinários (o homem em especial) se comportaram como verdadeiros [Editado pelo Reclame Aqui]ários.

Compartilhe