Péssimo atendimento

Não resolvido
Cotia - SP
17/09/2024 às 01:08
ID: 197554587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou de Cotia perguntei se eles atendia o meu bairro eles dizeram que https://******* vacinar minha fêmea,reforço anual pois estou muito ruim da coluna e n consigo levar ela até um veterináhttps://******* n te responde , visualiza e n responde, que coisa mais chata isso e n foi só uma mensagem eu mandei e minha irmã também eles visualizam e fazem pouco caso com sua cara .que horror
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 10:21
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0