Profissionais sem treinamento/experiência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2023 às 16:15

ID: 163663197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu cachorro é idoso, mas é agressivo. Chamei a empresa para uma avaliação e expliquei que ele estava com dor na pata. Vieram 2 profissionais que não sabiam o que fazer e nem por onde começar!!! Não trouxeram nada que ajudasse a acalmar ou imobilizar o cachorro. Resumindo, EU tive que procurar, providenciar uma corda. Assim que tentaram prende-lo, o focinho dele sangrou (sensível). Foi a pior coisa que fiz. Resumindo, o cachorro atacou os braços e mão do meu irmão e mordeu meu dedo, minha pressão caiu de tanto nervoso e desmaiei. Pra fazer a medicação, foi todo esse sufoco com a corda novamente. Já cobraram antes, fizeram a medicação e foram embora correndo. Entrei em contato com a empresa, falei como o Sr. Caique, que mal soube responder ou ouvir, totalmente despreparado. Para não ser injusta, caso haja mais de uma empresa com esse nome, o endereço deles consta como Embu das Artes. NÃO RECOMENDO!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/08/2023 às 13:05

Nem resposta deram, então acho que realmente são totalmente incompetentes!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0