Profissionais sem treinamento/experiência

Não resolvido
São Paulo - SP
27/04/2023 às 16:15
ID: 163663197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu cachorro é idoso, mas é agressivo. Chamei a empresa para uma avaliação e expliquei que ele estava com dor na pata. Vieram 2 profissionais que não sabiam o que fazer e nem por onde começar!!! Não trouxeram nada que ajudasse a acalmar ou imobilizar o cachorro. Resumindo, EU tive que procurar, providenciar uma corda. Assim que tentaram prende-lo, o focinho dele sangrou (sensível). Foi a pior coisa que fiz. Resumindo, o cachorro atacou os braços e mão do meu irmão e mordeu meu dedo, minha pressão caiu de tanto nervoso e desmaiei. Pra fazer a medicação, foi todo esse sufoco com a corda novamente. Já cobraram antes, fizeram a medicação e foram embora correndo. Entrei em contato com a empresa, falei como o Sr. Caique, que mal soube responder ou ouvir, totalmente despreparado. Para não ser injusta, caso haja mais de uma empresa com esse nome, o endereço deles consta como Embu das Artes. NÃO RECOMENDO!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/08/2023 às 13:05
Nem resposta deram, então acho que realmente são totalmente incompetentes!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0