Clínica veterinária com exame com dados incorretos, demora no atendimento e mau atendimento da recepção.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/01/2026 às 10:42
ID: 238223393
Pessima clínica, realizei exame do meu filhote e o cabeçalho veio com as informações erradas, não sei dizer se exame é dele, se foi trocado ou erro ao preencher. Independente do que seja é muita desorganização e falta de atenção. Estão lidando com vidas e são valiosas. Inadmissível esta situação. Fora que fiquei esperando uma hora para ser atendida e só tinha nós na clínica. Recepcionista ainda reclamou pq fiquei chateada com esta situação toda da demora e do erro do cabeçalho. Se tem amor ao seu pet não levem nesta clínica. Recepção necessita que treinamento assim como os demais funcionários.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2026 às 13:03
Pessimo atendimento, local não tem estacionamento. Trocaram dados no exame do meu bichinho onde fiquei sem saber se o exame era realmente dele. Não indico esta clínica pois não senti confiança
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0