NEGLIGÊNCIA E DESCASO!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/10/2025 às 11:23
ID: 230529209
Tem hora que o barato sai caro gente! Levei meu companheiro que criei por 6 anos com atenção e amor e que [Editado pelo Reclame Aqui] pela displicência da clínica! Chegou fraco e febril e saí de lá com uma receita de dipirona e Cobavital e a veterinária de plantão me disse que só entraria com outras medicações após sair o exame. Meu cachorro faleceu e o resultado do exame NÃO SAIU! Retornei ontem com meu cachorro sangrando pelo nariz e pelos olhos, com falência do fígado e em uma hora de atendimento recebi a notícia do óbito dele e eu ainda não sei o que aconteceu porque o exame não saiu e só me dizem que vai ser reavaliado. Não tenho palavras pra descrever a dor que eu estou sentindo e ninguém me dá um posicionamento. Poderiam ter feito uma intervenção e tive que ver meu amigo definhar e morrer com tamanho sofrimento por uma avaliação mal feita por um profissional e porque uma clínica de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA não tem um laboratório confiável. Meu conselho é NÃO LEVEM SEUS PETS NESSA CLÍNICA! COMPLETO DESCASO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 08:57
Péssima empresa, não voltaria a procurar atendimento nesse [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0