Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/10/2025 às 11:23

ID: 230529209

Tem hora que o barato sai caro gente! Levei meu companheiro que criei por 6 anos com atenção e amor e que [Editado pelo Reclame Aqui] pela displicência da clínica! Chegou fraco e febril e saí de lá com uma receita de dipirona e Cobavital e a veterinária de plantão me disse que só entraria com outras medicações após sair o exame. Meu cachorro faleceu e o resultado do exame NÃO SAIU! Retornei ontem com meu cachorro sangrando pelo nariz e pelos olhos, com falência do fígado e em uma hora de atendimento recebi a notícia do óbito dele e eu ainda não sei o que aconteceu porque o exame não saiu e só me dizem que vai ser reavaliado. Não tenho palavras pra descrever a dor que eu estou sentindo e ninguém me dá um posicionamento. Poderiam ter feito uma intervenção e tive que ver meu amigo definhar e morrer com tamanho sofrimento por uma avaliação mal feita por um profissional e porque uma clínica de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA não tem um laboratório confiável. Meu conselho é NÃO LEVEM SEUS PETS NESSA CLÍNICA! COMPLETO DESCASO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 08:57

Péssima empresa, não voltaria a procurar atendimento nesse [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0